quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Seminário

The Sniper

O jogo tem como protagonista você mesmo, e sua função é tentar matar todos o inimigos e tomar todo o território. O protagonista não aparece, só é visto a mira da sua arma, e ele também é diretamente controlado pelo jogador.
Os antagonistas do jogo são os soldados de outro país que tentam matar o jogador. Eles nunca ficam em grupos mas sim e lugares diferentes e separados. Não existe diferença na sua mecânica pois eles permanecem nos mesmo lugares que nasceram. Também podemos dizer que é verdade que eles interajem com o jogador, pois a todo momento estão tentando acertá-lo. Quanto mais você mata mais fica dífícil de achar os oponentes que têm as suas cada vez mais potentes. Não existem grandes obstáculos, na verdade eles são explícidos e restritos pelo ambiente, pois para alcançara vitória irá prescisar de paciência para encontrar todos os seus oponentes.
O jogo se passa em uma ilha na França, emque o ambiente é totalmente à favor do jogador, ele não tem nenhuma influência no resultado dos jogadores.
Seu objetivo final é matar todos o oponentes sem que eles o veja, conquistando todo o território.
O principal ponto forte do jogo são os gráficos, e é bem fácil de mirar e acertar seu oponentes, isso torna o jogo fácil. O ue mais chama a atenção, é que um jogo tão simples e leve pode nos divertir. Tem um audio de acordo com as armas da época e não é enjoativo. A imagem é boa, o que surpreende. O controle é bem simples, se controla apenas pelo mouse.
O jogo pode ser melhorado colocando movimento nos oponentes, diversos tipos de armas, e outras fazes, isso tudo melhoraria a experiência do jogador. O jogo tem seu ponto fraco que éser pequeno e ter pouca diversidade de armas.

Nenhum comentário: